São Gotardo/MG
10h09 22 Março 2022

Briga por causa de jogo de baralho, termina com um morto e outro baleado, em São Gotardo/MG 

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 22 anos, morreu ao ser esfaqueado na noite do último sábado (19), depois de uma briga em um bar no bairro Boa Esperança, em São Gotardo/MG. O autor das facadas, de 21 anos, teria sido baleado por seis pessoas suspostamente por vingança devido ao homicídio. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da PM, por volta das 20h, os militares foram acionados no Pronto Socorro de São Gotardo, onde um homem deu entrada no local com ferimentos de faca. A vítima foi atingida no tórax e no abdômen do lado esquerdo, com exposição das vísceras.

Em decorrência da magnitude dos ferimentos, o homem foi encaminhado para Patos de Minas/MG, porém, não resistiu e morreu.

Testemunhas disseram para os policiais que a vítima estava no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando discutiu com outro cliente do estabelecimento, devido a um desentendimento por causa de um jogo de baralho. Os dois entraram em luta corporal, momento em que o autor se armou com uma faca e golpeou a vítima.

Foram realizadas diligências, no entanto, o autor não foi localizado.

Já na noite de domingo (20), por volta das 20h40, os militares foram acionados novamente no Pronto Socorro de São Gotardo, onde um homem chegou ao local com ferimentos de arma de fogo. Ele levou três tiros que atingiram a mão e o braço esquerdos. 

Ao chegar no local, a PM verificou que se tratava do suspeito do assassinato ocorrido no sábado. Ele confessou para polícia a autoria do homicídio, confirmando a versão de que se desentendeu com a vítima no bar e a golpeou com uma faca para se defender das agressões.

O homem disse ainda que após cometer o crime se escondeu em um matagal até por volta de 16h de domingo, quando foi para a casa de uma prima e acordou com cerca de seis homens invadindo o local procurando por ele. Os homens teriam efetuado aproximadamente seis disparos, além de agredi-lo com chutes, momento em que se fingiu de morto e após eles irem embora buscou ajuda. Ele contou para polícia que seria por vingança em razão do assassinato.

O autor do esfaqueamento, após receber atendimento médico, foi preso e entregue à Polícia Civil pelo crime de homicídio. A polícia não informou sobre as outras pessoas que estariam envolvidas nos disparos. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Famosos
Começa o show de Lady Gaga no Rio
22h50 03 Maio 2025